f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Não faz muito tempo, a maioria ainda se lembra, para assistir a um filme no fim de semana era necessário ir até a locadora, escolher entre as centenas de DVD’s (ou VHS para quem é um pouco mais velho). Hoje, é só ligar a TV ou escolher um título pelo celular num dos serviços de streaming mais populares do mercado. Esse é apenas um dos exemplos do uso da tecnologia nos novos negócios.

Outro exemplo de como nossa vida mudou em tão pouco tempo é a possibilidade de pedir um carro via aplicativo, sem precisar ir até um ponto de táxi, ou ligar para uma central. Está tudo ali, na palma da mão.

Por trás de todas essas experiências que parecem tão simples para os usuários, estão algoritmos, engenheiros de software, profissionais de programação… São times inteiros focados em extrair o que há de melhor na tecnologia a favor do nosso bem-estar e qualidade de vida.

No 4º episódio do podcast Circle Martech, o host Rafael Cortez bateu um papo com dois feras em tecnologia e novos negócios: o diretor da X-Apps, Mikael Malanski e o sócio-diretor da Smart Driving, André Schaeffer.

Durante a conversa, eles falaram sobre como reconhecimento facial, comandos de voz, leitura de gestos, entre outras facilidades têm sido amplamente usadas em diversas situações e aplicativos, tornando a vida dos usuários mais prática e também fomentando criação de novos negócios. 

Ouça a conversa na íntegra.

Postar um comentário

You don't have permission to register