f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

A pandemia do novo coronavírus mexeu com a cabeça e a vida de todo mundo. E quem trabalha em alguns setores do mercado, principalmente com vendas físicas, precisou se adaptar ao novo normal. Nesse momento, a discussão sobre os rumos do trade marketing digital ganha espaço nas rodas (virtuais) de conversa dos profissionais de comunicação e invade também o Circle Martech, o podcast da Circle Aceleradora.

No 5º episódio do Circle Martech, Rafael Cortez conversou com um convidado super especial, com vasta experiência em trade marketing digital: Allan Jorge Oliveira Mira, que atura como Category manager na Central de Cervejas Portugal e foi o responsável pela estratégia de trade marketing digital na Heineken Brasil.

Durante o bate-papo, Mira mostrou um panorama sobre as diferenças entre o trade marketing tradicional e o digital, e, também, como foi o processo de adaptação do mercado a esse novo modelo. 

Além disso, o profissional contou quando as empresas passaram a entender a necessidade de implantar o digital nas ações de trade marketing e como elas podem ser aplicadas na prática.

O sucesso das estratégias é, sem dúvida, uma das principais preocupações de quem trabalha com marketing de maneira geral. Mira explicou sobre os KPIs que podem ser mensurados no trade marketing digital e quais as diferenças entre aqueles que são usados tradicionalmente no ambiente offline.

Ouça o episódio na íntegra 

Postar um comentário

You don't have permission to register